Empresas e Governo do Estado ganham troféu “Incentivo ao Esporte”
SÃO LUÍS – Uma vez que de prática, os organizadores do Troféu Mirone sempre prestam uma homenagem às empresas e poder público que se caracterizam por base ao esporte. Nesta edição de 2023 da premiação não foi dissemelhante. Receberam o troféu “Incentivo ao esporte” a Equatorial Força, o Maracap e o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). A cerimônia de premiação do “Oscar do esporte maranhense” foi realizada na noite desta quarta-feira (25), no Teatro Arthur Azevedo, no núcleo histórico de São Luís.
VEJA MAIS
Troféu Mirone Esporte 2023 tem noite de premiações e homenagens no teatro Arthur Azevedo
Homenagem ao ex-atleta e jornalista esportivo Biguá marca cerimônia
Pimentinha vibra com conquista inédita no Troféu Mirone Esporte: “Fico até eriçado”
O diretor mercantil do Grupo Mirone Márcio Fontinhas entregou o troféu “Incentivo ao esporte” ao secretário de esportes do governo do estado, Naldir Lopes; ao José Jorge, diretor de relações institucionais da Equatorial Força e ao gerente administrativo do Maracap, Antônio Duarte.
“Temos que valorizarmos mesmo as empresas que fomentam o esporte, através desta lei [Lei de Incentivo ao Esporte]. Obrigado a todos [atletas], porque sem vocês zero disso poderia suceder”, disse Naldir Lopes, secretário de Estado do Esporte e Lazer.
“Nós da Equatorial valorizamos o meritocracia. Eu acho que identificar, reconhecer o talento, incentivar, valorizar, premiar, não tem valor”, comentou o representante da Equatorial. Já Antônio Duarte, que falou em nome do Maracap disse: “Agradeço ao Sistema Mirone, na pessoa do Fernando [Fernando Sarney].O Maracap tem um braço filantrópico muito poderoso e também no esporte, com o Troféu Mirone, que nós já participamos há alguns anos”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
Twitter,
Instagram
e
TikTok e
curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.