Segunda temporada de Wandinha vai estrear na Netflix – Jornal Contábil

Os fãs já estavam em polvorosa achando que não teriam a prolongação da série “Wandinha” na Netflix. Isso porque estava rolando na internet uma conversa que a série trocaria de streaming, indo parar no Prime Video. Porém, a Netflix comunicou que vai produzir a segunda temporada de “Wandinha”.

Ainda não existe uma data definida para a estreia dos novos episódios, mas tudo indica que eles chegarão ainda em 2023. A produção que bateu inúmeros recordes na plataforma de streaming já faz secção da lista de sucesso.

A trama protagonizada por Jenna Ortega foi lançada em 23 de novembro de 2022 e logo rapidamente atingiu o topo de séries mais vistas da Netflix. Com o extremo sucesso, os fãs estavam estranhando não partir do serviço de streaming uma posição sobre a prolongação da história.

Leia Também: Uma vez que fazer uma denúncia anônima?

Para você entender os rumores que davam conta da mudança da série de serviço de streaming, está no indumento de “Wandina” ser produzida pela MGM Television, adquirida pela Amazon em abril do ano pretérito, quando as gravações já tinham sido iniciadas. Por esse motivo, surgiram boatos de que a segunda leva de episódios pudesse transmigrar para o Prime Video.

A história continua na Netflix

A MGM continuará produzindo a atração, já que não existe um contrato de exclusividade entre a produtora e a Amazon. Por isso, você pode permanecer sossegado, os episódios inéditos vão continuar sendo exibidos na Netflix.

A MGM também tem os direitos exclusivos de Teen Wolf (2011-2017) e The Handmaid’s Tale, além da série original dos Addams produzida nos anos 1960.

Segundo a Netflix, “Wandinha” já foi vista por mais de 182 milhões de assinantes no mundo inteiro. A série ultrapassou o sucesso do streaming e estourou também nas redes sociais.

Veja o resumo de tudo que aconteceu na primeira temporada

Atenção – pode ter spoiler

Wandinha é expulsa do escola por motivo de uma brincadeirinha cruel. Por isso, seus pais decidem mandá-la para a Escola Nunca Mais, o internato onde eles se apaixonaram.

O xerife interroga Wandinha sobre os estranhos acontecimentos da noite. Mais tarde, ela enfrenta uma poderosa rival na corrida alucinante da Despensa Poe.

Wandinha acaba descobrindo uma sociedade secreta. O Dia da Interação chega e os excluídos de Nunca Mais vão ter que interagir com o pessoal padrão de Jericó.

Wandinha convida Xavier para a sarau Rave’N e Tyler fica com inveja, mas Mãozinha tem uma missiva na manga. Eugene fica de tocaia na caverna.

Durante o Dia da Família, Wandinha vasculha o pretérito dos Addams e acaba colocando o pai em apuros. Enid enfrenta a pressão para se transformar em lobo.

Leia Também: Vai se reformar em 2023? Essa notícia é pra você!

Os amigos organizaram uma sarau surpresa para Wandinha. Mas, uma vez que odeia aniversários, ela preferiu investigar alguns assassinatos.

Tio Chico aparece e compartilha sua teoria sobre o monstro. A contragosto, Wandinha se encontra com Tyler na cripta do Crackstone.

Wandinha enfrenta alguns problemas com a Diretora Weems, e isso é só o prelúdios. Para encarar um mal macróbio, ela vai precisar da ajuda dos amigos.

No elenco de “Wandinha” estão: Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome, Christina Ricci, Emma Myers, Luis Guzmán e Catherine Zeta-Jones.

Essa postagem foi útil para você?

Clique em uma estrela para classificá-la!

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.